Carolina Canales. Foto: Reprodução/ Instagram
A seguradora encarregada de fazer o translado do corpo de Carolina Canales, médica alagoana que morreu em um incêndio na Tailândia, divulgou que a liberação foi concluída nesse domingo (4). A família da jovem de 24 anos aguarda para que ela seja enterrada em Maceió.
De acordo com informações do Fantástico, a seguradora informou que "neste momento trabalha na definição do plano de voo, junto às companhias aéreas", uma vez que foi dado o aval para que a vítima possa ser enterrada no Brasil.
Paralelamente, o governo da Tailândia anunciou, há cerca de uma semana, que pagará uma indenização de cerca de R$ 180 mil para cada uma das três famílias que perderam seus entes queridos na tragédia.
RELEMBRE O CASO
Carolina Canales estava realizando o sonho de conhecer a Tailândia junto com o noivo, o estudante de Medicina Fernando Ressurreição. Eles dormiam enquanto aguardavam o horário do voo de volta ao Brasil, às vésperas do ano novo, quando foram surpreendidos por um incêndio que teria começado no andar em que eles estavam hospedados, na cidade de Bangkok.
Fernando conseguiu pular do edifício e se salvar, mas a jovem acabou inalando muita fumaça e morreu no local. Fernando foi hospitalizado, mas já recebeu alta.
*Com GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade