Nesta quarta (8), três pessoas foram presas por participação no assassinato de dois irmãos gêmeos em Maceió, no dia 17 do mês passado. Na ação, a boca de fumo onde os dois foram mortos acabou sendo estourada pela polícia.
As vítimas, identificadas como Edmilson Carlos Gracindo da Silva e Edilson José Gracindo da Silva, de 29 anos, foram atingidas com disparos de arma de fogo na ocasião.
Um dos corpos foi deixado dentro de um sofá, em um terreno baldio no bairro Santos Dumont, enquanto o outro foi desovado no bairro Cidade Universitária.
Imagens de câmeras de monitoramento foram utilizadas na investigação, já que vídeos mostraram os cadáveres sendo levados para os locais de desova em um carrinho de geladeira.
As prisões contaram com o trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre).
De acordo com as informações da Polícia Civil, Edmilson e Edilson tinham ficha criminal, pelos crimes de roubo, furto e estupro. A motivação do crime ainda será divulgada.
Edmilson Carlos e Edilson José mortos pelo trio preso
*Com GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade