Val Marchiori denunciou o ex-marido, Thiago Castilho, por violência doméstica. A socialite anunciou o fim do casamento com o empresário em março deste ano e confirmou, por meio de comunicado enviado à Quem, que entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex. na Justiça.
Apesar de não dar detalhes do caso, que segue em segredo de Justiça, Val afirmou que há uma investigação policial em andamento.
“Precisei buscar amparo policial e judicial, tendo em vista ter passado por tais circunstâncias, que se somaram no tempo, intensificando com a separação. Todos os fatos foram levados à autoridade policial, que abriu inquérito e encaminhou ao Poder Judiciário, este que deferiu algumas medidas”, disse.
De acordo com o jornalista Leo Dias, a apresentadora acusa o ex de violência doméstica e perseguição. Marchiori também afirma que Castilho passou a abusar do uso de remédios controlados e bebidas alcoólicas ao longo dos últimos dois anos, quando teria deixado de trabalhar e se tornado um homem “improdutivo” e “grosseiro”.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade