O elenco do ASA acordou, na manhã desta quarta-feira (27), com uma visita inesperada no CT Noel Alves. Quem deu as caras foi o técnico multicampeão brasileiro Vanderlei Luxemburgo, ícone do futebol nacional.
O convite foi feito pelo presidente Rogério Siqueira, que é amigo de longa data do treinador. Luxa tomou café da manhã com os atletas e a comissão técnica, além de ter visitado as dependências do centro de treinamento.
O "Profexô" falou brevemente sobre a importância da construção das novas dependências. "Na época do Bragantino, aluguei uma chácara, fiz várias reformas. E isso aqui [CT Noel Alves] é um avanço muito grande. Os clubes precisam entender que isso é fundamental para ter um time de futebol. Se quiser ter um trabalho sério, tem que ter centro de treinamento", enfatizou.
Durante o encontro com o elenco, o técnico ainda foi homenageado com uma placa, que fica em um dos apartamentos do local.
Vanderlei tem uma história, no mínimo, curiosa com o Gigante e Arapiraca. Além de ter negócios na cidade e já ter patrocinado a equipe, Luxemburgo, em 2002, era treinador do Palmeiras, quando o alvinegro eliminou a equipe paulista da Copa do Brasil. Aquele foi um dos maiores feitos da história do futebol arapiraquense.
O ASA retorna aos gramados na noite desta quarta (27), contra o Confiança, às 19h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade