Após o show de Mariah Carey no Rock in Rio, voltou a viralizar nas redes sociais uma crítica que Zezé Di Camargo fez à diva americana em 2015.
Durante participação no quadro “Iluminados” do “Domingão do Faustão”, o sertanejo afirmou que há cantores que cantam bonito e pessoas "que tentam".
"Tem pessoas que abrem a boca e vomitam a voz, não precisam enfeitar nada. E tem outras que já... Por exemplo, tem uma cantora americana, que é uma baita de uma cantora, vou ser vaiado e tudo, que eu não consigo ouvir três músicas dela, que é a Mariah Carey. Ela pega uma música e inventa tanto em cima da música…”, opinou o artista.
A cantora Paula Toller, que também fazia parte do júri do programa, demonstra concordar com o cantor. Zezé, então, continuou: “Quem sou eu para falar da carreira de uma cantora tão consagrada no mundo, mas eu acho que isso… A Celine, por exemplo, solta a voz e é aquela coisa cristal, que não precisa dizer mais nada”.
O vídeo do momento voltou a circular nas redes, principalmente depois que Zezé foi filmado cantando bêbado e desafinando no show de Gusttavo Lima no último domingo, 22, dia em que Mariah se apresentou no Rock in Rio.
Na última segunda-feira, 23, Zezé usou as redes sociais para se desculpar por ter cantando bêbado e desafinado no show de Gusttavo Lima, no Jaguariúna Rodeo Festival, no interior de São Paulo.
Alvo da mesma operação que prendeu Deolane: Justiça de Pernambuco decreta prisão do cantor Gusttavo Lima
O cantor, de 62 anos, foi chamado ao palco pelo Embaixador e improvisou, a capela, um trecho da música "Na hora H", da dupla com o irmão, Luciano. O vídeo do momento está dando o que falar nas redes sociais.
O pai de Wanessa admitiu que estava embriagado e que nem lembra o que estava cantando (assista abaixo).
"Eu estava pra lá de Bagdá. E o Gusttavo ainda me dá mais bebida no palco. Não sei nem o que eu estava tomando. Mas na hora ali, eu juro por Deus, eu só sabia que estava em cima do palco. Não sabia o que estava falando, nem o que estava cantando", disse.
"Mas tem um desconto aí, porque eu já tinha feito o meu trabalho, cumprido o meu compromisso, mas na hora ali, eu estava muito feliz com tudo o que estava acontecendo. Então, perdão aí a galera que estava assistindo ao show", se desculpou.
Em outro vídeo do show, Zezé quase cai de bêbado e é retirado do palco. "Me tiraram do palco pela primeira vez na vida", comentou o cantor, aos risos.
Fonte: Extra
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade