Uma mulher, identificada como Juliana Nascimento da Silva, 31 anos, foi assassinada a tiros, na madrugada de deste sábado, 02. O crime ocorreu na Barra de Santo Antônio, interior de Alagoas, e teria sido cometido pelo ex-marido de Juliana, que constantemente ameaçava a vítima.
Segundo informações da polícia, o ex-marido da vítima estava acompanhado de um amigo no momento em que executou a ex-mulher. No momento, Juliana estava acompanhada do namorado, que também foi alvo dos tiros, mas conseguiu escapar.
Segundo amigos de Juliana, a jovem tinha cinco filhos e saiu de São Paulo porque era ameaçada ex-marido e temia ser morta por ele. O suspeito está foragido e já teria feito diversas ameaças à vitima, inclusive na frente dos filhos dela.
"Ele ameaçava muito ela. Ele a ameaçou de morte com um revólver na frente dos filhos. Ela ficou com muito medo de morrer, mas infelizmente ele cumpriu o que prometeu e matou a minha irmã", disse Jonas, irmão de Juliana.
"Ele era violento. Minha irmã não aguentou viver com ele em São Paulo e voltou para Alagoas. Ela teve cinco filhos com ele. Os mais velhos, de 14,13 e 7 anos, moravam com o pai. E ele ameaça ela todos os dias para ficar com os outros filhos, de 4 e 2 anos", completou o irmão da vítima.
O corpo de Juliana foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
O enterro de Juliana está marcado para ocorrer neste domingo, 03, às 10h.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade