Notícias

Vítima de “tribunal do crime” é enterrada com máquina da prefeitura e funcionário confessa

Por Elisângela Costa em 21/09/2023 10:40:26

O funcionário da Prefeitura de Santa Luzia do Norte acusado de enterrar o corpo de uma vítima de homicídio com uma máquina retroescavadera foi indiciado pelo delegado Valdeks Pereira, do 15º Distrito Policial (15º DP), por crime de ocultação de cadáver de Adeximo Correia da Silva.

Adeximo estava desaparecido desde o dia 18 de Agosto e teve o corpo encontrado nessa quarta-feira (20). Segundo detalhes, ele residia em Coqueiro Seco, mas teria ido a uma festa em Santa Luzia do Norte. Após a ocasião, o homem, que tinha envolvimento com drogas, decidiu retornar a pé para casa, no entanto, foi interceptado por tráficantes e executado.

De acordo com a confissão do funcionário, que foi preso em flagrante, ele teria sido chamado pelos traficantes para enterrar o corpo da vítima, que foi morto pelo “tribunal do crime”. Admitindo ser usuáio de drogas e temendo represália, o funcionário da prefeitura obedeceu as ordens dos criminosos e ocultou o cadáver em um canavial, nas terras da Fazenda São José, naquela cidade.

Com isso, ele teria enterrado a vítima utilizando a máquina retroescavadeira da Prefeitura do município, onde trabalha há sete meses. Além de ocultação de cadáver, o homem também será indiciado pelo crime de peculado, quando utiliza um bem público para proveito próprio. Veja vídeo:

Segundo o delegado, as diligências continuam no intuito de prender os acusados de assassinar Adeximo.


*Com PC/AL

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois