A influenciadora Virgínia Fonseca entrou em pé de guerra com uma vizinha no condomínio de luxo em que vive com o marido, Zé Felipe, em Goiânia. O motivo do desentendimento entre as duas seria justamente o cantor, filho do sertanejo Leonardo. A moradora do condomínio teria ficado irritada ao ser obrigada a ouvir a mesma música do artista dezenas de vezes seguidas.
A informação foi compartilhada pelo colunista Matheus Baldi nas redes sociais nesta quarta-feira (30). Virgínia Fonseca tem reunido um grupo de amigos na sua casa para treinar beach tennis, ou tênis de praia, na quadra do condomínio em que vive. Como Zé Felipe está lançando uma nova música, a influencer teria levado uma caixa de som e colocado a canção para tocar várias vezes seguidas, em volume alto, para gravar alguns stories.
De acordo com o colunista, no entanto, uma vizinha, que também treinava numa quadra ao lado, teria ficado revoltada ao ouvir a música de Zé Felipe tanta vezes e num volume elevado. Incomodada com a situação, a moradora teria reclamado com Virgínia, dizendo que a música estava alta demais e que ela não era obrigada a ouvir tantas vezes a mesma música.
A situação rendeu uma leve discussão entre as duas, criando um verdadeiro climão entre a moradora e a influenciadora. Ainda segundo o colunista, a mulher é evangélica e teria dito a outras pessoas do condomínio que também seria alvo de reclamações caso fosse ela quem colocasse hinos da igreja em volume muito alto para tocar várias vezes seguidas nas quadras comunitárias.
Virgínia Fonseca, por sua vez, teria ficado chateada com o “puxão de orelha” que levou da vizinha. Assim, ela teria decidido seguir com os treinos de beach tennis, mas em outro local em vez das quadras do condomínio.
Nas redes sociais, muita gente ficou do lado da vizinha e detonou a atitude da mulher de Zé Felipe. “Se está dentro do condomínio, está errada em colocar som alto. Existem regras, e tem que ser respeitadas!”, disse Layanne Lopes. “Virgínia tá se achando a dona do mundo. Ninguém é obrigado mesmo a tá ouvindo música chata no maior volume”, escreveu Camila Alves. “Quem aguenta ouvir uma música dele, quem dirá num looping eterno?”, zombou Renata Cerne.
Fonte: Em Off
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade