Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Notícias

Wanessa e Camilla Camargo defendem Zezé em meio à crise familiar: 'Não é justo'

Por Elisângela Costa em 08/11/2023 22:19:10

Em meio a uma crise familiar sem precedentes, Wanessa e Camilla Camargo saíram em defesa do pai, o cantor Zezé Di Camargo, em vídeo publicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (8).

"Estão desmerecendo ele como pai, como presença e apoio na nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Essas pessoas e veículos midiáticos que estão se aproveitando de polêmicas, das pessoas julgando e apontando o dedo como se elas fossem perfeitas... Não façam isso, porque não é justo! Meu pai é um pai extremamente carinhoso, extremamente generoso com todos, alicerce de todo uma família", disse Wanessa, no vídeo.

"Estamos aqui para dizer a você, pai, que a gente te ama muito e a gente tá com você sempre". Na sequência, Camilla completou: "Independentemente de qualquer coisa, eu, Wanessa, Igor, nossa mãe e nosso pai, nós sempre seremos uma família".

Há cerca de duas semanas, Amabylle Eiroa — mulher de Igor Camargo e nora de Zezé — publicou uma carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu "convívio diário".

Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois, no sábado (28): segundo ela, Graciele Lacerda — mulher do sertanejo — foi quem criou o perfil. O caso está na Justiça. Até agora, Graciele não rebateu as acusações.

Após a revelação, Igor teria se reunido com o pai e apresentado todas as provas levantadas por Amabylle, conforme noticiou o jornalista Leo Dias. 

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, o artista decidiu então demitir o filho, que trabalhava na equipe financeira que o ajudava a gerenciar a carreira. 


Fonte: R7


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois