Pouco mais de um mês após ser internado em uma clínica psiquiátrica para cuidar da saúde mental, Whindersson Nunes está em casa. E, como sempre, ele usou o humor, na noite de quinta-feira (27/3), para contar a novidade.
Através do Instagram, ele brincou: “Lili [liberdade] cantou”. A frase foi escrita na legenda de uma foto onde aparecem “dois Whinderssons” com feições diferentes — um mandando beijo e outro com cara de desespero no espelho do elevador.
Nos comentários, os fãs reagiram: “Deus te abençoe 👏👏👏👏”, desejou uma. “O mundo te ama, girassol 🌻😍”, afirmou outra, fazendo referência a uma música dele. “Que saudade 😍”, declarou uma terceira. “Que você esteja e fique bem sempre, macho”, escreveu mais um.
A notícia da internação
No fim de fevereiro, a Non Stop informou que Whindersson Nunes foi internado numa clínica psiquiátrica em São Paulo. A agência por trás da carreira do humorista ressaltou que a decisão de buscar acompanhamento médico especializado partiu dele próprio.
“Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, disse um trecho da nota.
O texto seguiu pedindo discrição: “Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais nesse momento”.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade