Após vir à tona a notícia da morte da jovem Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, que nos últimos dias foi apontada como suposta affair de Whindersson Nunes, após prints de uma conversa falsa entre ela e o humorista começarem a circular na internet, o influenciador se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa, lamentando o ocorrido.
Em nota, a Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, lamentou “a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news”.
“Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jéssica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta: ‘Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho’”, diz trecho da nota.
“A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais. Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV - Centro de Valorização da Vida”, finalizou.
Fonte: Leo Dias
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade