Whindersson Nunes rompeu o silêncio e falou abertamente sobre o fim do casamento com Luísa Sonza. O humorista desabafou sobre o uso de drogas e o desgaste da relação com a cantora, em participação no primeiro episódio de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, série documental da Netflix sobre a carreira da artista.
“Eu usava droga porque queria, (tinha) aquela ilusão de ser mais divertido. ‘O que está acontecendo? Não vou lembrar amanhã’. Tenho que admitir que estava meio perdido”, disse o humorista.
Whindersson afirmou ter sido o responsável por terminar o relacionamento. “A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Aquela parada ‘dois primos que se reuniam no Natal’. A gente dormia junto, tinha tudo o que todo casal fazia, menos o amor do casal”, entregou.
Luísa Sonza, por sua vez, afirmou ter amado o casamento com o artista. Ela, no entanto, desabafou sobre os julgamentos dos internautas.
“Foi lindo. Eu amei o meu casamento com Whindersson”, falou. “Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje”, lamentou a cantora.
Tay Vargas, ex-assistente pessoal de Luísa Sonza, revelou que o relacionamento entre os dois esfriou após uma viagem feita por Whindersson Nunes. A profissional contou que “ele voltou diferente” e entrou em depressão, se afastando da então esposa. “Ele preferia ficar com os amigos, as drogas, do que ficar com ela”, declarou.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade