Babal Guimarães e Emily Garcia voltaram a trocar acusações e farpas nas redes sociais no início desta semana. A nova briga dos dois chegou até mesmo a envolver os vizinhos do influenciador. A coluna LeoDias resume tudo que aconteceu até o momento.
Polícia acionada e “alienação parental”
Tudo começou quando Babal acusou a ex de chamar a polícia para ir até a casa dele reclamar do som alto. Segundo ele, a denúncia teria sido feita em Maceió. “E quem está em Maceió?”, apontou o influenciador, indicando que a culpada disso seria Emily.
Ele ainda acusou Emily de cometer alienação parental e tentar afastá-lo do filho que tiveram juntos. “Já não basta a alienação parenteral que venho sofrendo, sem ao menos ter direito de ver meu filho”, declarou.
Emily Garcia e Babal Guimarães (Reprodução: Instagram)
Vizinhos entram na história
“Não respeita os vizinhos e ainda quer atacar a ex”, escreveu uma pessoa que se identificou como vizinha de Babal e assumiu que chamou a polícia com outros moradores próximos. “Quem chamou a PM fomos nós, seus vizinhos. Babaca. Som alto o dia inteiro e pra aparecer que colocar a culpa em outra pessoa. E se semana que vem tiver alto e incomodando de novo, a gente chama a PM de novo”, completou.
Emily e Babal falam sobre a pensão do filho
Sem se pronunciar sobre o que Babal tinha dito, Emily respondeu a um seguidor que sugeriu que o namorado dela, Jon Vlogs, cortasse o carro do ex. Garcia comentou: “Ele [Jon] é tão homem, que ao invés de fazer isso ele pensou na pensão do meu filho antes”.
Babal respondeu publicamente pouco depois, dizendo que pagou a pensão no dia 30 de março e, que um dia depois, Garcia teria reclamado de ainda não ter recebido o dinheiro. Guimarães volta a acusar Emily de alienação parental e diz que ela quer prejudicá-lo:
“Não depositei antes porque todo dia minha advogada pedia a conta ao advogado [dela] e ele nunca mandava. Se a gente não cobrasse toda semana, até hoje ela [Emily], não tinha passado, porque a meta dela é me prejudicar”.
Emily Garcia responde
Garcia rebateu as acusações do ex, o acusando de agressão. Ela também afirmou que ele usa drogas, como cocaína, e que chegou a oferecer o produto ilícito para o irmão de Emily, que é menor de idade.
“Cala a boca macho, se tu se preocupasse tanto não tinha dado na minha cara com seu filho no colo, aliás, vai fazer o exame toxicológico antes de ver o menino, porque a parte que você é um usuário de cocaína você não conta né?”, escreveu.
Emily ainda acrescentou em sua mensagem que não tem medo de sua conta do Instagram cair caso o ex incentive “haters” a denunciar o perfil da influenciadora. Ela afirma que tentou resolver tudo na Justiça, mas “se quer resolver na internet, bora, que eu tenho muito a dizer”.
Ela continuou: “Vou contar detalhes de todas as agressões, faço até um grupo reunindo as mulheres que você já agrediu, tá preparado?”
Babal responde novamente
Babal Guimarães respondeu com um novo texto, chamando a ex de “preconceituosa e xenofóbica”. O influenciador diz que a vida de Emily se resume a polêmicas e que tem como provar os gastos e despesas que teve e ainda tem com ela. Por fim, ele diz que vivia um relacionamento abusivo com Emily e que só ele e a família sabem o que ele passou.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade