O que era pra ser a recordação de um dos sucesso de Anitta na época da equipe de som Furacão 2000 acabou incomodado um ex-parceiro dela na música. Nas redes sociais, Yuri Hawaiano se mostrou incomodado ao ver a divulgação de uma nova versão da música Eu vou ficar. Isso porque, segundo ele, sua voz foi retirada.
“A minha querida Anitta tirou a minha voz dessa música. E, inclusive, para quem não sabe, foi o primeiro feat dela. Quando ela não era nem conhecida ainda. Quando precisou da minha voz, deixou rolar”, comentou ele na postagem da página empresa de Romulo Costa.
Ele ainda continuou: “E depois que explodiu e dominou o planeta, esqueceu dos amigos, né, Larissa? Na minha vez kkkkk a Anitta esquece!!!”, afirmou. Logo depois, o comentário foi apagado. Foi o Yuri quem apagou ou foram os administradores da página? Não sabemos.
Um seguidora da página percebeu e retirada da parte do cantor: “Gente nessa música não tinha a voz do cantor dos Hawaianos, ou eu tô doida?? Kkkk”, questionou. Além do funkeiro, outros fãs da Poderosa reclamaram da coreografia criada para a nova versão.
“Amo vocês, mas a coreografia e o ritmo não combinaram com a música e muito menos com a melodia”, disse uma. “Ficou estranho isso aí”, pontuou outra. “A coreografia nada haver com a música aff 😂😂😂😂”, reclamou uma terceira. “Elas tinham que começar o vídeo andando e fazendo o quadradinho igual a MC Anitta faz no palco do DVD Armagedom 😂”, declarou mais uma.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade