Na madruga deste domingo, 19 de fevereiro, disparos de uma arma de fogo fez com que o cantor Zé Vaqueiro tivesse que interromper seu show em Beberibe – CE.
Ainda enquanto cantava a primeira música, o pernambucano foi surpreendido com os tiros e precisou deixar o palco. Desse modo, a prefeita da cidade publicou uma nota explicando sobre o ocorrido.
“Apesar de toda atenção e medidas de segurança tomadas, a Prefeitura de Beberibe lamenta o ocorrido ontem, na primeira noite do Carnaval, durante a apresentação do artista Zé Vaqueiro, na Praça da Matriz, na sede”, lamentou Michele Queiroz.
“Informamos que as autoridades policiais estão adotando todas as medidas cabíveis para a identificação do responsável pelo disparo. A Prefeitura informa, ainda, que apesar do susto, ninguém foi atingido e não houve feridos graves”, afirmou.
Assim, ao ser procurado pela coluna de Léo Dias, do jornal Metrópoles, Zé Vaqueiro disse: “É muito triste isso acontecer, as pessoas saem de casa para se divertir e não [para] correr riscos. Espero do fundo do coração que pessoas que cometam este tipo de atitudes consigam repensar”.
*Com Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade